Inter

Bruno Silva assina com o Inter até o final de 2019

Na tarde de ontem, o volante foi anunciado como novo reforço do Internacional para a temporada

Créditos: Guilherme Rossini
Bruno Silva chega para ser mais uma opção diante das lesões no elenco colorado - Inter/divulgação

PORTO ALEGRE | Na tarde de ontem, depois de ser aprovado no exame médico, o volante Bruno Silva foi anunciado como novo reforço do Internacional para a temporada. O atleta assinou contrato válido até o final de 2019, sem custo de transferência algum para o Colorado. O vínculo do jogador ainda pode ser renovado por mais um ano caso o clube deseje.

Sonho antigo do Inter, quando tentou contratar o jogador em 2017, Bruno Silva chega para suprir a necessidade de mais um volante no elenco, diante das diversas lesões no setor de meio de campo do time. O atleta, que chegou após rescindir contrato com o Fluminense, já pode ser inscrito na Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro. Porém, ele não poderá jogar a Copa do Brasil, por já ter vestido a camisa de outro time na competição nacional.

 

Só depende de Gareca

Na tarde de ontem, o diretor executivo do Internacional, Rodrigo Caetano, se encontrou com o Presidente da Federação Peruana de Futebol, Agustín Lozano. Ao que tudo indica, na reunião entre os dois, ficou definido que Guerrero poderá jogar contra o Cruzeiro, no dia 4 de setembro, pelas semifinais da Copa do Brasil, caso o técnico da Seleção do Peru, Ricardo Gareca, libere o atacante da convocação. O Peru joga dois amistosos de preparação para as eliminatórias, contra o Equador e depois o Brasil, nos dias 5 e 10 de setembro. Agora, a presença do camisa 9 está há uma conversa entre técnico e jogador.

Comments

SEE ALSO ...