Grêmio

Pelas redes sociais, Lucas Barrios se despede do Grêmio

Centroavante gremista deixou claro, ainda em Abu Dhabi, de que não permanceria no clube, em 2018


- Lucas Uebel/divulgação

Porto Alegre - Titular em boa parte da temporada, Lucas Barrios não vestirá mais a camisa do Grêmio. Na tarde desta terça-feira, o jogador publicou um texto em suas redes sociais deixando seu agradecimento aos gremistas e comunicando seu desligamento do clube a qual tem contrato apenas até o final do ano.

 

Em um dos trechos da nota, o jogador estampou toda sua gratidão em ter defendido o Tricolor. "Pode ter certeza de que vou guardar as melhores lembranças na minha mente. Levarei o Grêmio onde for. Estarei com ele no coração onde estiver! Sou muito orgulhoso de fazer parte dessa história linda e desse ano 2017 inesquecível para todos tricolores", comentou.

 

Após a derrota por 1 a 0 do Grêmio para o Real Madrid no último sábado, na decisão do Mundial de Clube, o argentino naturalizado paraguaio, avisou que não permaneceria em Porto Alegre no próximo ano, chegando a afirmar que já sabia da decisão "há dois meses".

 

Em 45 jogos disputados, Barrios anotou 18 gols e deu quatro assistências. O River Plate, da Argentina surge como principal candidato para acertar com o atacante.

Comentários

VEJA TAMBÉM...