Grêmio

Grêmio se prepara para maratona de jogos em três competições

Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores vão exigir excelente condição física

Créditos: Redação
- Lucas Uebel/Grêmio/divulgação

Porto Alegre - Atento ao calendário do futebol brasileiro, a direção do Grêmio, junto com a comissão técnica liderada por Renato Portaluppi, já planeja a forma como conduzirá a sequência de jogos no restante do mês de julho e metade de agosto. O fato é que o Tricolor tem ainda três competições no restante da temporada - Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores, o que exigirá do grupo de atletas uma condição física bastante acentuada. O medo das lesões é algo real.

Até o dia 1º de agosto, quando encara o Flamengo, no confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o time tem mais três jogos pelo Brasileirão. No próximo domingo, o Vasco; no dia 26, o São Paulo e, no dia 29, a Chapecoense.

Em 4 de agosto, as atenções voltam para o Brasileirão em novo duelo contra o Flamengo. Três dias depois, o time volta a campo diante do Estudiantes, pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores. Na sequência, no dia 12, recebe o Vitória na Arena.

A maratona segue no dia 15 com o confronto de volta pela Copa do Brasil frente ao Flamengo e, no dia 18, com a partida contra o Corinthians, em São Paulo.

 

Comentários

VEJA TAMBÉM...