Grêmio

De olho na decisão da Libertadores, Grêmio recebe o Atlético-GO na Arena

Técnico Renato Portaluppi deve mandar a campo uma equipe recheada de reservas pela 37ª rodada do Brasileiro


- Lucas Uebel/divulgação

Porto Alegre - Depois da vitória no primeiro confronto da final da Libertadores da América diante do Lanús, o Grêmio volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No domingo, o time recebe o já rebaixado Atlético-GO, na Arena pela 37ª rodada da competição podendo assegurar seu lugar no G4 da competição.

 

Para o confronto, o técnico Renato Portaluppi deve novamente apostar num time basicamente reserva. A dúvida recaí pela utilização do zagueiro Kannemann. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o argentino estaria fora do confronto de volta pela competição continental, mas um recurso entrado pelo Grêmio na Conmebol busca anular o cartão e recolocar o jogador a disposição do comandante gremista, em Lanús.


O certo é que nomes como Jael, decisivo diante do time argentino na última quarta-feira, Everton e o goleiro Paulo Victor, encorpam o time que deve estar em campo na Arena.


Nota
Na manhã de sexta-feira, o Grêmio emitiu nota em seu site oficial mostrando sua indignação com os erros de arbitragem do chileno Julio Bascuñán no jogo de ida da final da Libertadores, ocorrido quarta-feira. O presidente Romildo Bolzan e o executivo André Zanotta se reunirão com o presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, para protestar pelos problemas com a arbitragem.

Comentários

VEJA TAMBÉM...