Geral

RGE Sul oferece curso gratuito para formação de eletricistas

Serão 24 vagas para a turma diurna, que poderá receber alunos de Lajeado, Montenegro, Sapiranga, Sapucaia do Sul e Novo Hamburgo


- divulgação

São Leopoldo - A RGE Sul, distribuidora do Grupo CPFL Energia, está com inscrições abertas para o processo seletivo do Curso de Formação de Eletricista de Redes Aéreas. Os candidatos poderão se inscrever até domingo (10), para concorrer às 36 vagas disponibilizadas para o treinamento, que será realizado em São Leopoldo, a partir de fevereiro de 2018. O curso é gratuito e durante os estudos os alunos receberão hospedagem e alimentação de acordo com a necessidade.

Serão 24 vagas para a turma diurna, que poderá receber alunos de Lajeado, Montenegro, Sapiranga, Sapucaia do Sul e Novo Hamburgo. A turma noturna, com 12 vagas, receberá alunos de São Leopoldo, Sapucaia do Sul, Canoas e Novo Hamburgo. Para se candidatar, é necessário ter no mínimo 18 anos, Ensino Médio completo e Carteira Nacional de Habilitação (categoria B).

Para se inscrever, o currículo deve ser enviado atualizado ou deve ser preenchida a ficha de inscrição, que está disponível no site da empresa (www.rgesul.com.br), e enviar para o e-mail [email protected] O assunto do e-mail deve ser "Curso de Eletricistas - Cidade" (no assunto, deve ser dita a cidade onde o candidato mora). Serão aceitas inscrições realizadas até dia 10.

Os selecionados serão contatados pela empresa por meio do telefone informado na ficha de inscrição. As aulas serão realizadas em São Leopoldo, de segunda a sexta-feira, nos respectivos horários das turmas (diurno ou noturno).

É importante ressaltar que, caso seja necessário, os alunos precisarão ficar disponíveis para hospedagem neste período. Além disso, a participação no curso profissionalizante não garante vaga no quadro das distribuidoras da CPFL.

Sobre a RGE Sul
A Rio Grande Energia (RGE) Sul é uma das distribuidoras de energia elétrica do Grupo CPFL Energia no Rio Grande do Sul e tem atuação na Região Metropolitana, Centro e Leste do Rio Grande do Sul.

A concessionária atende a 1,3 milhão de clientes em 118 municípios gaúchos, tem 100 mil km² de área de abrangência e 65 mil Kms de rede de distribuição. A base de suas operações fica em São Leopoldo.

Comentários

VEJA TAMBÉM...