Geral

Por um Natal mais solidário e feliz

Campanha do jornal O Informativo do Vale recebe roupas infantis, brinquedos e fraldas

Créditos: Naiâne Jagnow
DOAÇÕES: roupas infantis, brinquedos e fraldas são itens aceitos para ajudar instituições lajeadenses - arquivo/O Informativo do Vale

Lajeado - O jornal O Informativo do Vale realiza campanha Natal Solidário. Com o slogan Uma doação, um sorriso! Muitas doações, muitos sorrisos!, pretende fazer muitas crianças sorrirem ao receber as doações da comunidade entregues na sede do diário. Conforme o auxiliar de marketing do jornal, Eduardo Stramari, quanto mais doações, mais pessoas serão beneficiadas. "Os beneficiados vão depender de quantos produtos serão coletados. Quanto mais doações, mais instituições poderemos ajudar", enfatiza.

Ainda não está definido quais instituições serão ajudadas, tudo depende dos produtos doados e da quantidade. No entanto, o foco da campanha são as crianças, por isso é importante doar roupas infantis e brinquedos, que podem ser novos ou usados em bom estado, e fraldas. "Porém, não estamos limitados em ajudar apenas as crianças, aceitamos alimentos não perecíveis e fraldas geriátricas. Toda doação é importante", explica Stramari.

A data da entrega das doações está prevista para o dia 22 de dezembro. O jornal está fazendo parcerias com outras empresas para proporcionar um Natal melhor para as crianças lajeadenses, e o apoio da comunidade é fundamental.

De acordo com o Stramari, ajudar proporciona felicidade para as pessoas. "Doando você proporciona o Natal mais feliz para alguém e você é alguém mais feliz", diz. A entrega de produtos pode ser feita na sede do jornal, localizada na Avenida Benjamin Constant, 2197, no Bairro Florestal. 

Comentários

VEJA TAMBÉM...