Geral

Parque dos Dick recebeu 1ª etapa do Curta o Verão no fim de semana

Os campeões escolhidos representarão Lajeado na Final Estadual do Circuito Verão Sesc de Esporte


- João H. Corbellini

Lajeado - O Parque Professor Theobaldo Dick foi palco para realização da 1ª etapa do Curta o Verão. No sábado e no domingo, equipes competiram na cancha de areia nas categorias de Futevôlei, Vôlei de Areia e Beach Soccer. O evento foi promovido pela Prefeitura de Lajeado através da Secretaria da Cultura, Esporte e Lazer (Secel) e realizado pelo Sesc.

O Curta o Verão contou com a participação de dez duplas na prática de Futevôlei, 15 duplas no Vôlei de Areia Masculino e seis duplas no Vôlei de Areia Feminino. Além deles, três equipes competiram na prática de Beach Soccer Masculino e duas equipes no Beach Soccer Feminino. Confira abaixo os campeões de cada categoria:

Futevôlei
Campeão: Rafael e Alexandre Piccinini
Vicê-campeão: Luís Eduardo e William
Terceiro: Jeferson e Adriano

Vôlei de Areia Masculino
Campeão: André e Antônio
Vice-campeão: Claiton e Igor
Terceiro: Rodrigo e Felipe

Vôlei de Areia Feminino
Campeão: Taciane e Adriana
Vice-campeão: Natália e Paola
Terceiro: Jaqueline e Aline

Beach Soccer Masculino
Campeão: Univates
Vice-campeão: Ew Izzy Gesso
Terceiro: Invictos

Beach Soccer Feminino
Campeão: Kipoder
Vice-campeão: Malaguetas

Os campeões representarão Lajeado na Final Estadual do Circuito Verão Sesc de Esporte, evento que contará com a participação de cerca de 2 mil atletas nos dias 3 e 4 de março, na Praia Grande em Torres.

Em Lajeado, nos dias 2, 3 e 4 de março, a 2ª etapa do Curta o Verão contará com competições de Beach Câmbio e Basquete Street, além de aulas de Kangoo Jump e Capoeira. A última etapa será realizada no Porto dos Bruder, no Rio Taquari, no dia 10 de março, com a prática de Canoagem e de Stand Up Paddle. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas na Secel.

Mais informações com o Sesc pelo fone 3714-2266, pelo e-mail [email protected], ou com a Secel pelo fone 3982-1140, ou pelo e-mail [email protected]

Comentários

VEJA TAMBÉM...