Geral

Inscrições para processo seletivo na Prefeitura de Lajeado abre nesta quinta-feira

Vagas são para monitor de creche e estagiários


- Lidiane Mallmann/arquivo O Informativo do Vale

Lajeado - A Prefeitura de Lajeado informa que abre, nesta quinta-feira (12), as inscrições para o processo seletivo de estagiários, feito em parceria com o CIEE/RS. O prazo de inscrições se encerra às 23h59min do dia 24 de outubro, sendo que as inscrições devem ser feitas pelo site www.cieers.org.br

O processo seletivo destina-se ao preenchimento de 12 vagas de estágio, bem como cadastro de reserva, para estudantes de nível superior e nível médio, dos seguintes cursos: Ciências Biológicas; Ciências Exatas; Educação Física Licenciatura; Geografia; História; Letras; Pedagogia e Normal. A habilitação no processo seletivo não assegura ao candidato o ingresso imediato ao Programa de Estágio de Estudantes, e sim a expectativa de estagiar na Prefeitura de Lajeado segundo o número de vagas existentes, de acordo com as necessidades da Administração Municipal e respeitada a ordem de classificação final.

Para todas as vagas, o processo seletivo constará de prova escrita de caráter classificatório, com 20 questões objetivas de múltipla escolha, compatível com o nível de escolaridade para o qual se inscreveu o candidato. A prova escrita objetiva está prevista para ser aplicada no dia 28 de outubro de 2017, entre as 14 horas e 16 horas.

Além disso, estarão abertas, de 16 a 25 de outubro, as incrições para o processo seletivo simplificado para a função de Monitor de Creche. O vencimento básico mensal é de R$ 1.486,96 para 30 horas semanais de trabalho. A escolaridade exigida é Ensino Médio na modalidade normal (magistério). Os interessados devem procurar o Setor de Recursos Humanos da prefeitura para se inscrever, de segunda a quinta-feira, das 8h30min às 11h e das 13h30min às 16h. Na sexta-feira, o atendimento ocorre das 8h30min às 12h. O processo seletivo simplificado se dará por prova de títulos.

Comentários

VEJA TAMBÉM...