Geral

Gestante moradora no Bairro Santo Antônio precisa de auxílio para enxoval

Créditos: Redação
Apoio: Tamara e Vanessa solicitam a ajuda da comunidade - Carolina Schmidt

Lajeado - Grávida de seis meses, Vanessa da Rocha Amorim (25) depende de auxílio, para aguardar mais tranquila a chegada do bebê. Ela está desempregada e passa por dificuldades financeiras ao lado do esposo, que não possui trabalho fixo.

Como o casal está nessa situação, não possui condições para montar o enxoval da menina que irá nascer em março. "Preciso de roupas, carrinho, banheira, cama, fraldas. Eu não tenho nada. Meu marido trabalha de biscate e o que recebe pagamos luz e água, e algo de comida. Passamos necessidade com alimentação também."

Em virtude das dificuldades, Vanessa solicita o auxílio da comunidade. "Agradeço de coração se alguém puder nos ajudar. Fico muito feliz. Temos muitas dificuldades de conseguir as coisas, porque não temos o emprego fixo. O que ajuda é que não pagamos aluguel."

Vanessa, que já tem dois filhos, faz os exames para os cuidados da saúde dela e do bebê no posto de saúde do Bairro Santo Antônio, onde reside. A jovem tem o apoio na rotina diária e acompanhamento nas consultas de Tamara Rodrigues dos Santos. Ela, que será a madrinha da criança, também busca ajuda para a família que espera a pequena. "Quero muito que as pessoas ajudem a Vanessa. Se pudessem colaborar, de alguma forma, ficaremos gratos. Sempre vou estar ao lado dela para fazer o possível."

As doações podem ser feitas na residência de Vanessa que fica na Rua República dos Palmares, 551, no Bairro Santo Antônio. A casa fica próxima da sede da Associação de Catadores Simon Bolívar. Os números para contato são 99711-2258 ou 999562346.

Comentários

VEJA TAMBÉM...