Geral

Espetáculos atraem público infantil para a Rua de Eventos, em Arroio do Meio

Programação, que se inicia às 14h, faz parte do projeto Ruas Cobertas de Crianças

Créditos: Redação
- divulgação
Arroio do Meio - Toda a comunidade está convidada a prestigiar os espetáculos musicais que serão apresentados na tarde de sábado, na Rua de Eventos. A programação faz parte do projeto Ruas Cobertas de Crianças, contemplado no Prêmio Empreendedor Cultural, com patrocínio da RGE Sul e apoio da Cida Planejamento Cultural e Secretaria Municipal de Educação e Cultura.
 
O evento terá início às 14h, com apresentações musicais de alunos da rede municipal de ensino. Logo após, às 14h30min, o espetáculo Cuidado que Ronca, do grupo Cuidado que Mancha, promete encantar pais e bebês. A programação continuará com o show de Cláudio Levitan, às 15h15min, e se encerrará com o espetáculo Nessa Festa tem Bagunça, do grupo Aquarela, às 16h. 
 
O espaço oferecerá, ainda, exposição de artesanato e Feira Troca-troca de Livros e Brinquedos.
 
Mais atividades
Durante a manhã, serão realizadas oficinas de musicalização para educadores, pais e filhos, na Casa do Museu, mediante inscrições, dentro da Mostra de Produção Musical Autoral Infantil Gaúcha. A iniciativa procura divulgar e fortalecer a música autoral, que, além de entreter, busca transmitir conhecimento e gerar reflexões por meio de composições que estimulam a fantasia e colaboram para a musicalização dos pequenos. A organização orienta que os participantes tragam almofada ou tapete para as atividades.

Comentários

VEJA TAMBÉM...