Geral

Agricultores tem até o dia 28 de fevereiro para apresentar talões em Santa Clara do Sul

Processo precisa ser feito para efetuar o levantamento anual de ICMS


- divulgação

Santa Clara do Sul - A Administração Municipal comunica que os agricultores devem apresentar o seu talão do produtor até o dia 28 de fevereiro, para que possa ser feito o levantamento anual do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS). Do contrário, pode haver a suspensão dos benefícios municipais e provocar o cancelamento automático da Inscrição Estadual.

Mesmo que o produtor não tenha efetuado venda ou compra em seu talão no ano passado, o agricultor deverá apresentá-lo a fim de constar sua presença nos arquivos do município e do Estado, para que não seja considerado omisso. Os talões com as respectivas contra notas devem ser entregues no setor de ICMS, localizado no Centro Administrativo. Ainda resta em torno de 60% de talões para registro.

O horário de atendimento da prefeitura é de segunda à quinta-feira das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h; e nas sextas-feiras das 8h às 11h30min e das 13h30min às 16h. Também é possível contato pelo 3782-2270 (ICMS) ou 3782-2250 (atendimento central).

Comentários

VEJA TAMBÉM...