Esporte

Torneio de câmbio integra programação do aniversário de Teutônia

Trata-se de um vôlei adaptado para a Melhor Idade

Créditos: AI Prefeitura de Teutônia
- Édson Luís Schaeffer/divulgação

Teutônia - Durante o mês de maio, Teutônia está em festa. Além da Festa de Maio, que marca os 37 anos de emancipação do município, outros eventos serão alusivos ao aniversário de Teutônia. Uma dessas atividades é o Torneio de Integração de Câmbio.

Trata-se de um vôlei adaptado para a Melhor Idade, cuja competição acontecerá no dia 24 de maio, a partir das 9h, na Associação dos Funcionários da Cooperativa Languiru. Ao meio-dia será servido almoço (galinhada) ao custo de R$ 15,00. "Aguardamos com muita alegria os grupos para prestigiar o nosso evento, bem como a Festa de Maio que acontecerá no Centro Administrativo. Será um dia de grande integração, que fortalecerá nossos laços de amizade", destaca o presidente da Associação dos Grupos da Melhor Idade, Otávio Hamester.

Presenças, bem como o número de pessoas para o almoço, devem ser confirmadas até o dia 16 de maio, através dos telefones (51) 99995-6626, com Otávio, ou 3762-7775, com Nair ou William. A promoção do Torneio de Integração de Câmbio é da Associação dos Grupos da Melhor Idade e do Departamento da Melhor Idade da Secretaria Municipal de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer de Teutônia.

Comentários

VEJA TAMBÉM...