Esporte

Noite de recuperação

Com o retorno de Bella, ALAF enfrenta a AEU, de Uruguaiana, na última partida do primeiro turno da Liga Gaúcha de Futsal

Créditos: Guilherme Rossini
"Sabemos que o momento não é o que gostaríamos, mas estamos treinando forte para reverter essa situação, e estamos confiantes que a reação começa pelo nosso próximo jogo", Bruno Nunes, camisa 10 da ALAF - Ulisses Castro / ACBF

LAJEADO | A noite de hoje no Complexo da Univates será de tensão ao máximo para os atletas da ALAF. A equipe, que terá o retorno de Edmilson Bella ao banco, após problemas de saúde na última semana, precisa vencer para não deixar os adversários decolarem na briga pela classificação. Na vice-lanterna, o time de Lajeado enfrenta a AEU, de Uruguaiana, buscando quebrar uma longa sequência sem vitórias.

Já são quatro jogos sem vitória da equipe, que venceu pela última vez no dia 11 de julho, contra o América, em Tapera. Depois disso, foram três derrotas e quatro empates. Segundo o camisa 10, Bruno Nunes, o jogo contra a AEU é o momento para começar uma recuperação na Liga Gaúcha. "Sabemos que o momento não é o que gostaríamos, mas estamos treinando forte para reverter essa situação, e estamos confiantes que a reação começa pelo nosso próximo jogo", diz.

O atleta ainda enfatiza que a equipe vem jogando bem, mas que está faltando efetivamente ganhar os jogos. "Estamos fazendo atuações boas e a vitória não está vindo. Mas vai mudar. Infelizmente, tivemos esse susto com o Bella semana passada, o grupo sentiu muito, pois ele é nossa referência. Mas, graças a Deus, ele está bem e já está de volta para nos ajudar", diz, confiante.

Na 10ª colocação com sete pontos em nove jogos, a ALAF recebe hoje, às 20h15min, no Complexo da Univates a AEU, de Uruguaiana. Se conseguir vencer o jogo, o time de Lajeado pelo menos se distancia da lanterna da Liga Gaúcha de Futsal.

Comments

SEE ALSO ...