Esporte

Moto Clube de Lajeado conquista seu espaço

Entidade recebeu da Administração a confirmação de que poderá utilizar parte do Parque de Eventos

Créditos: Redação
- divulgação
Lajeado - Uma antiga reivindicação dos adeptos do motociclismo do município foi atendida nesta semana. Depois de muito tempo buscando um espaço para treinos e palestras, o Moto Clube Lajeado recebeu, da Administração, a confirmação de que a entidade poderá utilizar parte do Parque de Eventos do município para criar sua sede e para a realização de competições.
 
Jairo Cardoso, integrante da direção do Moto Clube, liderou o movimento que reivindicou o espaço. Nesta semana, acompanhado do prefeito Marcelo Caumo e de outros representantes da Administração Municipal, ele fez uma visita ao local. "Esta é, também, uma realização pessoal e quero agradecer ao prefeito, aos demais integrantes do poder público, ao presidente da Câmara Waldir Blau e outros vereadores que se empenharam para esta grande conquista", disse Jairo.
 
Segundo Cardoso, a principal bandeira do grupo é trazer de volta a Lajeado eventos de alto nível manter as ações sociais em prol de entidades carentes. Em setembro, a cidade deverá receber uma etapa do Regional de Veloterra. 

Comentários

VEJA TAMBÉM...