Lajeadense

Jogo-chave para a classificação do Lajeadense

Em Santa Maria, Lajeadense tem a chance de encaminhar uma das vagas para próxima fase da Divisão de Acesso

Créditos: Helena Baségio
Jogo do Lajeadense será em Santa Maria - Helena Baségio

Lajeado - Lajeadense e Inter-SM, que brigam ponto a ponto e se alternam na quarta e quinta colocação da chave A da Divisão de Acesso se enfrentam neste domingo, a partir das 16h, no Estádio Presidente Vargas. No momento, é o Alviazul que está no G-4, com 12 pontos, contra dez do oponente, quinto colocado. No primeiro turno, em Lajeado, o Lajedense venceu pelo marcador de 1 a 0.

 Treino

A semana foi de trabalho intenso visando este confronto, e o time que entra em campo para enfrentar o Coloradinho está na cabeça do técnico Daniel Franco, que confirmou a estreia do atacante Rael, sem informar quem sai. No treino de ontem, ele começou como titular, mas no decorrer da atividade testou outras formações. Na lateral esquerda, Higor integrou o time principal. Recuperado de lesão, ele volta à equipe no lugar de Cadú Padilha, que atuou de forma improvisada na posição no clássico diante do Guarani-VA, no fim de semana passado. O treinador também tem à disposição o lateral direito Igor Cambraia, que também deixou o departamento médico.

A concentração para este duelo é total no Estádio Alviazul. O capitão Wellington Monteiro falou sobre o confronto de domingo. "Esta partida é fundamental para nós. Vamos enfrentar um adversário direto, vai ser uma partida de seis pontos, na qual teremos que conseguir um bom resultado". O volante destacou o cuidado que o Lajeadense precisa ter, por causa da qualidade do adversário. "Temos que respeitar o Inter. Eles têm uma equipe qualificada, muito forte, que vem jogando muito bem. Mas sabemos da nossa qualidade e também vamos jogar", destaca.

Adesão

O presidente do Lajeadense, Alexandre Sebben, visitou o gabinete do prefeito de Lajeado, Marcelo Caumo, na manhã de sexta-feira. Durante o encontro, foi realizada uma ação coletiva de adesão dos secretários e coordenadores da prefeitura. O objetivo do ato foi de colaborar com clube em sua caminhada de volta à Primeira Divisão do Gauchão.

Comentários

VEJA TAMBÉM...