Esporte

Grupo ValeCiclismo promove 1º MTB Lajeado

Evento acontece no dia 3 de dezembro e percorrerá as ruas e o interior do município


- ValeCiclismo/divulgação

Lajeado - O grupo ValeCiclismo Lajeado e Região promove pedais e todas às terças e quintas-feiras, com saída às 19h15min, do Parque Municipal Theobaldo Dick e finais de semana em locais previamente anunciados e participa de eventos de ciclismo no Vale do Taquari, estado e país.


Todo a movimentação do grupo é feita através da página no Facebook que atualmente conta com mais de 3 mil integrantes.


Em 2015, promoveu o 1° Desafio-60 km que reuniu 165 ciclistas. Em 2016, o segundo desafio reuniu 50 e 100 quilômetros reuniu 230 participantes e em 2017, 239 ciclistas. Para terminar o ano em grande estilo, o grupo programa para dia 3 de dezembro o 1° MTB Lajeado-23 e 50 km, que percorrerá estradas de asfalto e chão dentro da cidade de Lajeado das 7h30min às 15h.


As inscrições, limitadas, estão abertas, e devem ser feitas antecipadamente no site www.bikedosul.com.br e nas lojas GoBike, Bike Mania, Ponto da Bike, Bike Center em Santa Clara do Sul e Casa do Ciclista em Lajeado e Estrela. O valor é de R$ 35 e dará direito a carros de apoio em todo evento, lanche, fruta, água, picolé da Sorvebom, fotógrafos, kit atleta, e medalha para todos que completarem os trajetos. Mais de 200 pessoas já confirmaram presença.
Todas as informações estão disponíveis na página do ValeCiclismo no Facebook.


O evento conta com a apoio da Prefeitura de Lajeado, através da Secretaria da Cultura, Esporte e Lazer, Sorvebom, Padaria Suíça, Guth Nutrição, Uninter, CenterGraf, bikedosul.com.br, Ponto da Bike, Bike Mania, GoBike, Bike Center e Casa do Ciclista.

Comentários

VEJA TAMBÉM...