Esporte

Estrela sedia assembleia de karatê

Município, que abrigará a futura sede da Federação Sul-Riograndense da modalidade, será palco da reunião estatutária


- Rodrigo Angeli/divulgação

Estrela - A Câmara de Vereadores de Estrela será o local da assembleia anual da Federação Sul-Riograndense de Karatê (FSK), neste sábado, a partir das 14h. Tradicionalmente realizada no início de cada temporada, a reunião contará com a presença do presidente da entidade, Marco Rocha, do prefeito em exercício de Estrela, Valmor Griebeler, além de outros karatecas, filiados, professores, colaboradores e parceiros da federação.


Conforme Rocha, o encontro é uma exigência estatutária da federação e ocorre sempre em locais distintos onde o karatê marca presença. O último encontro ocorreu em Gravataí. "Agora será em Estrela, que cada vez mais é nossa parceira. A relação da federação com a cidade vem aumentando. Já é o município nossa sede cartorial, e em breve será também nossa sede física, sendo que a mesma encontra-se em construção", detalha o presidente.

Decisões
O mandatário explica os principais objetivos da assembleia. "São diversos os assuntos da pauta. Vamos realizar inicialmente uma prestação de contas, como sempre é feito, e elaborar o calendário da temporada 2018. Também pretendemos discutir futuras atividades e ouvir propostas e ideias para o crescimento da modalidade em nosso Estado", diz. Está programada, ainda, uma visita às obras da futura sede da FSK, no Bairro Imigrantes. Maiores informações sobre a entidade podem ser obtidas pelo telefone 98573-1844.

Comentários

VEJA TAMBÉM...