Esporte

Em nova rodada, equipes Ceat/Bira avançam no Estadual de Basquete

Docile/Ceat/Bira (sub 17) e Ceat/Bira (sub 20) estão a caminho de Uruguaiana, onde enfrentam as categorias da Luba Basquete

Créditos: Da redação
Equipes do Bira colhem bons resultados - divulgação

Lajeado - Nesta semana as equipes Ceat/Bira tiveram duas rodadas pelo Campeonato Estadual de Basquete Masculino. Jogando com as equipes do Abacs, de Caxias do Sul, o saldo foi super positivo pras equipes lajeadenses. O Univates/Ceat/Bira, equipe sub 13, venceu por 69 x 29. O vantajoso placar teve como cestinha Vitor, com 26 pontos e Artuzzo, com 17. A equipe Univates/Ceat/Bira, sub 12, também fez bonito, com placar final de 50 x 29. Destaque para Gianluca, com 11 pontos. O saldo maior, no entanto, ficou com o Fruki/Ceat/Bira, que impôs o ritmo do jogo e fechou em 68 x 19. O cestinha foi Leonardo, com 22 pontos.

No confronto contra as equipes do Caxias Basquete, ocorridos na quarta-feira, mais conquistas. O Univates/Ceat/Bira, equipe sub 13, venceu por 60 x 38, tendo o Vicente, com 16 pontos, e o Artuzzo, com 13, como cestinhas da partida. Jogou também o Docile/Ceat/Bira, que venceu por 64 x 51. Destaque para Wallauer (27 pontos) e Sandro (21 pontos). O Ceat/Bira, sub 20, voou em quadra, fechando o último quarto com placar em 102 x 29. Matheus fez 39 pontos e Xandão 18.

Próximos desafios
Neste sábado, a equipe do Ceat/Bira parte para Uruguaiana com as equipe Docile/Ceat/Bira (sub 17) e Ceat/Bira (sub 20) que enfrentam as categorias da Luba Basquete.

As categorias de base do Ceat/Bira, tanto Basquete quanto Voleibol, contam com a parceria da Prefeitura Municipal de Lajeado. São patrocinadores a Univates, Docile e Fruki. São apoiadores a Pizzaria Chef Leon, Grupo Scapini, Unimed, Vidraçaria Lajeadense, Kikão Lanches, Lojas Dullius, Fisioterapeuta Felipe Graziola, Padaria Suíça, Elux Engenharia Elétrica, Restaurante Prâmios, Restaurante Henicka, Restaurante Tombado, Restaurante Bom Gosto, Restaurante Guth e Restaurante Q'Delícia.

 

 

Comentários

VEJA TAMBÉM...