Esporte

Bom Retiro do Sul sedia corrida com obstáculos

Inscrições estão abertas para prova que ocorre no dia 18 de novembro, com promoçãodo Sistema Fecomércio-RS/Sesc

Créditos: Da redação
Mais que uma corrida, Mega Race desafia atletas com obstáculos - reprodução Facebook

Bom Retiro do Sul - Em 18 de novembro, o Sistema Fecomério-RS/Sesc promove a quarta edição da Mega Race. A corrida com obstáculos inusitados, criados a partir de elementos naturais, é um desafio com vários graus de dificuldade, que exige não só capacidades físicas, mas também psicológicas dos participantes. A competição também tem como objetivo aproximar os atletas dos elementos da natureza e promover uma conexão com o ambiente por meio do esporte. A prova ocorre no Sítio Moinhos do Campo (Estrada Linha Delfina, 2300). Inscrições até 4 de novembro ou até atingir o limite de inscritos de 800 participantes, pelo sitewww.sesc-rs.com.br/esporte/corridas.

A competição será dividida nas modalidades participação (6km individual - naipes masculino ou feminino e quarteto misto) e competição (6km e 10km - naipes masculino e feminino nas categorias 16 a 25 anos, 26 a 35 anos, 36 a 45 anos, 46 a 55 anos e acima de 56 anos e quarteto misto) e a categoria Kids, com trajeto de 1km. O regulamento completo e link para inscrições podem ser acessados no site www.sesc-rs.com.br/esporte/corridas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-2266, no sitewww.sesc-rs.com.br/lajeado e na página www.facebook.com/sesclajeadors

Esporte Sesc
Para promover o bem-estar físico da comunidade gaúcha, "Esporte Sesc - Praticar Faz Bem", pilar do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, realiza torneios e competições, tais como o Circuito Verão Sesc de Esportes, Jogos Comerciários, Triathlon Sesc - Circuito Nacional e o Circuito Sesc de Corridas, além das ações voltadas à qualidade de vida promovidas pelas Academias Sesc, que mantém desde 2011 certificação NBR ISO 9001:2008.
 

Comentários

VEJA TAMBÉM...