Esporte

1º Aberto Simples de Tênis reúne 125 inscritos

Créditos: da redação
Tenistas competiram e se destacaram na competição promovida pela Soges - divulgação

ESTRELA | Em um fim de semana repleto de jogos, a Sociedade Ginástica de Estrela (Soges), sediou o 1° Aberto de Simples de Tênis, oferecido por Latvida, Transwerle, Tratare e Porte. Jogos decisivos, clima descontraído e muita integração entre os atletas marcaram o evento. Foram 125 inscrições, divididos em sete categorias, número surpreendente para a primeira edição do torneio. Os jogos foram realizados nas três quadras da Soges e nas duas quadras do Clube Tiro e Caça (CTC), em Lajeado. Para o diretor de tênis da Soges, Gean Sulzbach "o evento foi um sucesso e espera que a segunda edição seja tão surpreendente quanto esta".

O próximo torneio da modalidade a ser sediado pela sociedade estrelense será o Circuito dos Vales de Duplas, marcado para os dias 15,16 e 17 de novembro.


Quadro de campeões

1ª Classe Masculina - Marcelo Oliveira venceu Antonio Lima (7/6, 5/7, 10/7)
2ª Classe Masculina - André Bücker venceu Francisco Bertani (6/3, 7/5)
3ª Classe Masculina - João Diehl venceu Gilberto Gewehr (7/6, 7/5)
4ª Classe Masculina - João Bergamaschi venceu Jhonathan Neves (6/2, 6/1)
5ª Classe Masculina - Jhonathan Neves venceu Luis F. Worm (6/3, 6/1)
Categoria Feminina - Bruna Feil venceu Ângela Rhod (6/4, 6/2)
Categoria Infantil - Joaquim Mello venceu Mateus Oliveira (6/1, 6/1)

 

Santa Maria

Atletas do CTC participaram da sétima etapa do Circuito de Tênis Gaúcho, nas quadras do Avenida Tênis Clube, de Santa Maria. Augusto Frantz foi semifinalista na categoria 10 anos B e Isabela Lorenzini foi semifinalista nas categorias 12 anos A e B. O grande destaque do clube de Lajeado neste evento foi Laura Schneider, que sagrou-se vice-campeã na categoria 12 anos A.

A próxima etapa do Circuito Gaúcho de Tênis será nas quadras do Recreio da Juventude em Caxias do Sul, nos dias 4, 5 e 6 de outubro. O Tênis CTC tem o patrocínio de Engemori Construtora e Água da Pedra

 

Torneio Beneficente

Os interessados já podem se inscrever no Torneio Beneficente de Tênis CTC/Engemori/Água da Pedra de Duplas Sorteadas, que ocorre de 13 a 15 de setembro. Os tenistas podem participar na 1ª, 2ª, 3ª ou 4ª Classe, Categoria Iniciantes, Classe Feminina ou Duplas Mistas (nesta categoria, as duplas serão escolhidas).

As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de setembro, pelo e-mail [email protected], pelo whatsapp 98153-1222 ou pelo 3726-4980. Cada participante deverá doar cinco quilos de alimento não perecível. Na sexta-feira (13/9), haverá confraternização entre os atletas e apresentação da dupla Michel Horn e Ariel Simonetti.

Laura (d) alcançou mais um resultado significativo em Santa Maria (divulgação)

Comments

SEE ALSO ...