Economia

Mateus Bandeira fala sobre oportunidades para 2018 em reunião-almoço da Acil

Evento ocorre dia 7 de dezembro


- divulgação

Lajeado - "As oportunidades para 2018" será o tema da reunião-almoço ministrada pelo administrador e consultor Mateus Bandeira, no salão de eventos Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil). O evento ocorre dia 7 de dezembro, a partir das 11h45min.

O palestrante falará sobre os cenários para 2018, focados em administração, questões econômicas, políticas e empreendedorismo. Bandeira apresenta um panorama da atual situação política e econômica do Brasil e do Rio Grande do Sul, abordando assuntos como o desemprego, a carga tributária, desequilíbrios fiscais e a operação Lava-Jato. Ele também compartilhará a sua visão sobre possíveis saídas para a crise.

O encontro é aberto à comunidade. As confirmações de presença devem ser feitas até as 12h de 6 de dezembro, pelo e-mail [email protected] O valor é de R$ 50 para associados da Acil, e R$ 60 para os demais interessados. As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo (51) 3011-6900.

Palestrante
Bandeira é Mestre em Administração (MBA) pela The Wharton School - University of Pennsylvania. Concluiu, na Harvard Business School, o programa OPM - Owners and Presidents Management Program. 

Foi Chief Executive Officer (CEO) e sócio-presidente da Falconi Consultores de Resultado, maior consultoria de gestão do Brasil; presidente do Banrisul e secretário estadual de Planejamento e Gestão no governo Yeda Crusius. 

Comentários

VEJA TAMBÉM...