Colunistas

Representante

Fabiano Conte [email protected]


Felipe Diehl tem marcado presença em vários eventos relevantes da região. E sempre na condição de representante do Ministro Chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (DEM). O jornalista contabiliza diversos anos de trabalho na assessoria de Onyx. E muito além do trabalho, mantém amizade, com direito a visitar um a casa do outro. Como Lorenzoni é deputado federal e não quer perder o vínculo com o RS, tem "usado" Felipe para representá-lo. No domingo, ele foi presença em evento da Cooperativa Languiru, em Teutônia.

Campanha

O Colégio Madre Bárbara confeccionou um adesivo com o slogan "Inovação no Ensino, Tradição nos Valores" que faz parte Campanha de Matrículas 2019/2020 do educandário. O objetivo da Campanha é envolver além da mídia, as famílias e os alunos. Os pais estão sendo estimulados a usar o material no carro.

Em boa fase

Em ritmo de TeutoFrangofest; liberação de R$ 15 milhões para pavimentações e início de obras nos trevos da Via Láctea, o prefeito de Teutônia Jonatan Bronstrup tem usado as redes sociais para mostrar o que talvez seja a melhor fase de seu governo. E para comemorar, tem aproveitado alguns momentos para praticar um de seus hobbies, que é cantar. Foi assim no lançamento do Acampamento Farroupilha e na apresentação do Barbarella na TeutoFrangofest. O registro de Paulo Sérgio da Rosa, mostra o prefeito no palco cantando com o vocalista da banda, Nando Rosa.

Novidade

De parabéns está a Cooperativa Languiru por investir no lançamento do leite Origem. Ele chega ao mercado mais puro e fresco, com envase em até 24 horas após a ordenha. E através do QR Code será possível rastrear o produto, sabendo sua origem. É o maior lançamento da Languiru este ano. Ganham os consumidores.

Curtas

** Donos de trailers de lanches que já atuam no Parque dos Dick estão preocupados que possam ficar de fora das festividades farroupilhas marcadas para o local em setembro. Temem que o evento priorize outros vendedores e sejam impedidos de comercializar produtos. Estes empresários já procuraram a prefeitura para buscar esclarecimentos. ** Causa preocupação a informação do vereador Carlos Eduardo Ranzi (MDB) sobre o número de pacientes na fila de espera por cirurgias eletivas em Lajeado. Passa de oito mil. ** Estamos em meados de agosto e escolas da rede estadual ainda frequentam problemas com a falta de professores na região. ** Uma das boas notícias dadas pelo governador gaúcho Eduardo Leite é de que pretende dar fim a EGR. Resta saber como será o processo de privatização das rodovias pedagiadas.


Fabiano Conte

Comments

SEE ALSO ...