Alicio Panorama

Panorama

Alício de Assunção alí[email protected]


Uma das novidades da Festa da Laranja realizada no sábado em Vasco Bandeira, interior de Marques de Souza, foi a comercialização de suco de laranja produzido pela comunidade, como uma forma de valorizar a fruta que motiva o evento."Uma excelente ideia fornecer suco natural de laranja. É bem mais saudável. Tomara que se torne tradição a partir de agora.", destaca o promotor de vendas, Clécio Hauschild.

O sucesso da Festa da Laranja, que atraiu mil pessoas, é resultado do trabalho incansável de um grupo de moradores que dedicam horas de seu tempo para que tudo dê certo, como a família Walter, representados pelo casal Isa Cristine e Rudiberto e o filho Patrick.

Em mais uma iniciativa do projeto de caminhadas Passeios na Colônia no final de semana durante o trajeto de 18 quilômetros entre Muçum e Santa Tereza um dos momentos especiais foi a passagem na localidade de Santa Bárbara, interior de São Valentim do Sul, sobre a ponte que marca o início do Rio Taquari, na junção dos Rios Carreiro e das Antas. Momento histórico.

 


Alício de Assunção Repórter

Comments

SEE ALSO ...